liga desportiva do alto do rio pardo

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Nota Oficial Nº003/2017-Decisões da Assembleia Geral Temporada 2017

LIGA DESPORTIVA DO ALTO RIO PARDO

Nota Oficial Nº003/2017


O Presidente da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo, no uso de suas atribuições, após a realização da Assembleia Geral/Congresso Técnico, divulga os tópicos abordados e definidos:

1-Data limite para confirmação de participação das competições da Temporada 2017, Dia 14/02/2017-Terça-Feira, podendo as cidades inscritas acrescentarem ou retirarem modalidades até a data acima mencionada através do site www.lidarp.com.br ;

2-As cidades com débito anterior para terem direito de participação da Temporada 2017, deverão efetuar o referido pagamento até a próxima terça-feira Dia 14/02/17;

3-As cidades para terem direito de participação da Temporada 2017, deverão efetuar o pagamento da Anuidade/Filiação e Arbitragem/Inscrição em campeonato até a segunda-feira Dia 03/03/17;

4- A Prestação de Contas da Temporada 2016 foi APROVADA por unanimidade pelo Conselho Fiscal, pela Diretoria e pelos Dirigentes Esportivos das cidades filiadas participantes da Assembleia Geral no dia 04/02/2017;


5-Regulamento Geral:

  Art. 36-Número máximo de atletas por modalidade, ficará conforme segue abaixo: 

MODALIDADE

  ATLETAS INSCRITOS

PARTICIPANTES

Basquetebol

            25

            12

Futebol de Campo

            25

            21

Futsal

            25

            15

Handebol

            25

            16

Voleibol

            25

            12


   6-Assuntos Diversos


*Na Categoria SUB-15  e nos Festivais SUB-11 e SUB-13 na Modalidade de Handebol, será implantado como vem sendo nos anos anteriores, os vários sistemas de marcação durante o jogo, divididos em quatro períodos, conforme nota oficial a ser expedida pela Comissão Organizadora;

*No Festival na Modalidade de Handebol o atleta que for desqualificado ficará 1 minuto fora da quadra, e a equipe deverá colocar imediatamente outro atleta em seu lugar;

*A Ficha de Inscrição de Atletas preenchida, deverá obrigatoriamente ser entregue antes do 1ºprimeiro jogo, no primeiro circuito;

*Complementação de Inscrição de Atletas deverá ser feita no site www.lidarp.com.br  dentro do prazo até terça-feira que antecede o circuito antes de encerrar a 1ª Fase;

*Mantém-se o mesmo critério de Sediamento Circuito Final: permanece o direito da equipe que se classificar em primeiro lugar na fase classificatória, independentemente da cidade ser da região do Alto Rio Pardo ou não. Se o primeiro colocado não quiser sediar, passa para o segundo e assim sucessivamente até chegar no quarto colocado;

*Conforme decisão da Assembleia Geral, a LIDARP manterá sempre que possível, um Coordenador de Quadra em cada circuito, e o custo deste Coordenador será rateado pelas equipes participantes conforme a Temporada 2016 sendo meia diária R$ 50,00 e a diária R$ 100,00;                                                                                                                               

7-Conforme decisão na Assembleia Geral, para os Atletas poderem participar das competições da LIDARP os mesmos terão que apresentar a CARTEIRA DE IDENTIDADE ORIGINAL OU PASSAPORT ORIGINAL, não sendo permitida apresentação de nenhum outro tipo de documento;

*Na Categoria Adulto além da Carteira de Identidade Original, Passaport Original, o atleta poderá apresentar a Carteira de Motorista Original, Carteira de Trabalho Original, ou outro documento oficial original com foto;

8-O Circuito Final do Festival de Futsal Masculino Categoria SUB-11 e SUB-13 serão feitos em dois dias, sendo a as quartas de finais e semi-final em um dia e a final em outro dia das duas categorias juntas (SUB-11 e SUB-13) ;

9-Em todas as modalidades e categorias as composições das chaves serão feitas por regionalização em função de diminuição de custos para os municípios;

10-Ficou aprovado o aumento de 10 % nas taxas da LIDARP ficando a Taxa de Anuidade no valor de R$ 1.815,00(Hum Mil, Oitocentos e Quinze Reais) e a Taxa de Premiação R$ 660,00(Seiscentos e Sessenta Reais) divididos pelo número de equipes participantes;

11-A Taxa de Inscrições dos Festivais (SUB-11 e SUB-13) ficou aprovada o valor de R$ 250,00(Duzentos e Cinquenta Reais) por equipe;

12-Ficou mantido também o valor de R$ 0,55(cinquenta e cinco centavos) o KM rodado para pagamento do Transporte da Arbitragem, Coordenação de Quadra e Coordenação Técnica;

13-A Taxa de Arbitragem/Inscrição em campeonatos, será divulgada após o número de equipes participantes na modalidade e sistema de disputa da competição. Os valores abaixo relacionados serão pagos pelos municípios participantes, por partida e por modalidade, incluindo toda a fase final(quartas de finais, semi-final e final), conforme aprovação pela Assembleia Geral:

MODALIDADE

VALOR

BASQUETE

R$ 88,00

FUTSAL

R$ 66,00

FUTEBOL DE CAMPO

R$ 100,00

HANDEBOL

R$ 83,50

VOLEIBOL

R$ 66,00

14-Já está no site a Homologação Tabela de Modalidades e Categorias conforme Nota Oficial Nº 002/2017;

15-Solicitamos atenção nos itens abaixo:

*Saída das Equipes para os jogos com antecedência maior, a fim de evitar W x O.

*Confirmação de Alimentação e Alojamento fazer com antecedência, conforme consta no rodapé das tabelas ou notas oficiais.

*Antes do embarque das equipes verificar a documentação dos atletas;

*Data limite para efetuarem os Pagamentos:

 -Anuidade: Dia 03/03/2017-Sexta-Feira- O Município que não efetuar o pagamento até a data estipulada não terá direito a participação na Temporada 2017 conforme decisão no Congresso Técnico.

- Pagamento Taxa de Arbitragem/Taxa de |Inscrição em Campeonatos das Categorias Adulto, SUB-17, Futebol de Campo SUB-15, Festivais SUB-11 e SUB-13: Dia 31/03/2016-Sexta-Feira;

-Após o encerramento das inscrições no dia 14 de fevereiro, a LIDARP divulgará no dia 16/02/2017, através de nota oficial a homologação das Categorias SUB-11, SUB-13, Futebol de Campo SUB-15, SUB-17 e Adulto;

*Nos Festivais na Modalidade de Futsal, NA SAÍDA DE BOLA, o goleiro não poderá lançar a bola após a sua meia quadra, ou seja, obrigatoriamente a bola terá que ser lançada dentro da sua quadra de defesa. Caso isso aconteça á posse de bola passará para a outra equipe, sendo reiniciado o jogo na lateral na meia quadra.

*As consultas, questionamentos, solicitações, reclamações deverão ser formuladas, por escrito, pelos responsáveis pela cidade e enviadas à Comissão Executiva através dos e-mails:

lidarp@lidarp.com.br ou lidarpdesportos@yahoo.com.br

*Toda e qualquer comunicação da Comissão Organizadora das competições e de seus órgãos, serão feitas através de Boletins, Notas Oficiais, e-mails e pelo site www.lidarp.com.br

Campestre, 04 de Fevereiro de 2017.

Prof. Carlos Alberto dos Santos

Presidente 


 

Assinatura do presidente