liga desportiva do alto do rio pardo

Promovendo o esporte na região

End Rua Cel. José Custódio, Nº 46, Sala 1, - Campestre-MG CEP 37730-000

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Nota Oficial N°094/2017 Decisões do Congresso Técnico 2º Semestre Temporada 2017

LIGA DESPORTIVA DO ALTO RIO PARDO

Nota Oficial Nº094/2017

O Presidente da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo, no uso de suas atribuições, após a realização do Congresso Técnico 2º Semestre realizado dia 08 de Julho em Campestre, divulga os tópicos abordados e definidos:

1-Data limite para confirmação de participação das competições do 2º Semestre da Temporada 2017, Dia 14/07/2017-Sexta-Feira, podendo as cidades inscritas acrescentarem ou retirarem modalidades até a data acima mencionada através do site www.lidarp.com.br  com seu login e senha. Segue abaixo Quadro com previsão de inscrições até o momento;

QUADRO GERAL EXTRA OFICIAL DE PARTICIPAÇÃO FUTEBOL SUB-17, SUB-15 2002-VOLEIBOL FEMININO ADULTO- HANDEBOL MASCULINO E FEMININO SUB-13

Cidades

FUT

17

BM

15

FSF

15

FSM

15

HF

15

HM

15

VF

15

VM

15

VF ADUL

HM

 13

HF

 13

TOTAL

Alfenas

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X

X

X

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X

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04

ANDRADAS

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X

X

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02

Arceburgo

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X

X

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X

X

04

Botelhos

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X

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X

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02

Cabo Verde

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X

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X

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X

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03

Caldas

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X

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X?

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02

Guaranésia

X

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X

X

X

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04

Guaxupé

      X

X

X

X

X

X

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X?

X?

08

Itaú de Minas

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X

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X

X

-----

---------

X?

X?

05

Juruaia

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X

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01

Machado

X

X

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X

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03

Muzambinho

X

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X

X

X

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X

X

06

Nova Resende

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X

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01

Poços de Caldas

X

X

X

X

X

X

X

X

X

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09

Pouso Alegre

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X

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01

S.S. Paraíso

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X

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X

X

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X

X

05

Varginha

X?

X

X

X

X

X

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X?

X?

08

Rio Pardo F.C.

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X

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01

TOTAL

06

08

04

11

08

10

05

02

03

06

06

69

2-As cidades sedes deverão encaminhar por SEDEX a pasta com todo material utilizado no circuito ou rodada no primeiro dia útil após a realização dos mesmos para a sede da Lidarp situada a Rua Cel.José Custódio Nº46 Sala 1 Bairro Centro, Campestre-MG, CEP-37.730-000;

3-As cidades que solicitarem sediamento OBRIGATORIAMENTE terão que arcar com as despesas de transporte e alimentação da Equipe de Arbitragem e Coordenação;

4-Cancelamento ou Alteração de jogo terá que ser feito até a 2ª feira que antecede o jogo, e para ser homologado a referida alteração o adversários ou os adversários terão que estar de acordo, lembrando que toda despesa do jogo alterado(Transporte e Alimentação da Equipe de Arbitragem) ficará por conta da equipe solicitante;

5-Foi apresentada a proposta de elaboração de Projeto Piloto nas modalidades de Atletismo, Natação, Judô e Xadrez para que sejam se possível realizadas ainda na temporada 2017. Na modalidade de Atletismo a cidade de Poços de Caldas apresentou proposta para sediar o evento, já nas modalidades de Natação e Xadrez, respectivamente as cidade de Varginha e São Sebastião do Paraíso mostraram interesse em sediar, e apresentarão proposta o mais breve possível;

6-Na modalidade de Atletismo a cidade de Poços de Caldas sediará o evento com o pagamento total da Arbitragem, ficando a premiação rateada pelo restante das equipes participantes. Será emitida uma Nota Oficial específica com todas as informações do Projeto Piloto de Atletismo;

7-Estamos reforçando mais uma vez que as equipes que necessitem de alimentação na cidade sede que façam contato com o dirigente local até a 3ª feira que antecede o circuito ou rodada, após esta data o dirigente da cidade sede não terá responsabilidade nenhuma quanto a alimentação;

8- Mantém-se o mesmo critério de Sediamento Circuito Final: permanece o direito da equipe que se classificar em primeiro lugar na fase classificatória, independentemente da cidade ser da região do Alto Rio Pardo ou não. Se o primeiro colocado não quiser sediar, passa para o segundo e assim sucessivamente até chegar no quarto colocado;

9- Na Categoria SUB-15 e nos Festivais SUB-11 e SUB-13 na Modalidade de Handebol, será implantado como vem sendo nos anos anteriores, os vários sistemas de marcação durante o jogo, divididos em quatro períodos, conforme nota oficial a ser expedida pela Comissão Organizadora.

10-Foi encaminhado por alguns técnicos participantes do Futsal SUB-11 solicitação de diminuir o número de circuitos, e seguirmos direto para o Circuito Final, ficando definido que a Coordenação Técnica da LIDARP entrará em contato com todas as cidades participantes para tomar uma decisão;

11-Foi solicitado também que no Futsal SUB-13 diminua um circuito, acontecendo o 3º Circuito e o 4º Circuito seja o Circuito Final, também a Coordenação Técnica entrará em contato com as cidades participantes para tomar uma decisão.

Campestre, 08 de Julho de 2017.

Prof.Carlos Alberto dos Santos

Presidente

Assinatura do presidente